Palpites do Humberto - Bet House: Brasileirão, Bundesliga e Serie A | 30/04

O Corinthians visa mais uma vitória em casa pelo Brasileirão

Nosso tipster Humberto Bet House analisa três partidas do final de semana (30/04) nas ligas brasileiras, alemãs e italianas. Confira dicas e palpites de aposta.

"Depois do fracasso contra o Palmeiras, o Corinthians conseguiu uma resposta rápida para seus torcedores e venceu o Boca Jr. por 2x0 no meio da semana, pela Copa Libertadores."

Corinthians e Fortaleza se enfrentam pela 4ª rodada do Brasileirão 2022, na tarde do próximo domingo(1), às 16h, na Neo Química Arena. Veja as dicas e palpites com Humberto Rocha.

Corinthians x Fortaleza


O retrospecto é favorável para o time mandante. Nos últimos cinco jogos, foram duas vitórias do timão, dois empates e um triunfo dos cearenses.

No último encontro entre as equipes, no Brasileirão 2021, na Neo Química Arena, o Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Cantillo.

Corinthians


Depois de um início avassalador, com duas ótimas vitórias, o timão vem de derrota com goleada (3x0), diante do seu rival Palmeiras, no Dérbi, pelo Campeonato Brasileiro 2022.

Com a derrota, o Corinthians caiu para a 3º posição, com 6 pontos em 3 jogos.

Depois do fracasso contra o Palmeiras, o Corinthians conseguiu uma resposta rápida para seus torcedores e venceu o Boca Jr. por 2x0 no meio da semana, pela Copa Libertadores.

A vitória convincente tranquilizou o ambiente, pelo menos para os próximos jogos.

Fortaleza


Por outro lado, o Fortaleza ainda não venceu na competição. São dois jogos e duas derrotas. O leão ocupa a lanterna da competição.

Contudo, como o Corinthians, o Fortaleza também venceu no meio da semana, pela Libertadores. A vitória veio em casa, no Castelão, por 2x1 contra o Alianza Lima, do Peru.

O resultado favorece o Tricolor do Pici não só na Libertadores, onde ainda não tinha vencido, mas para a partida de domingo, pelo Brasileirão.

Onde assistir

A partida Corinthians x Fortaleza será transmitida pela rede Globo e nos canais Premiere. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.

Palpite


Em casa, o Corinthians vai buscar mais uma vitória na competição para se firmar entre os líderes. Além disso, eu vejo um Corinthians superior, jogando na sua Arena, onde não perde há 8 jogos, com 7 vitórias e 1 empate.

Então, um palpite para esta partida, é vitória do Corinthians com odds 1.855/6 na Betfair Esportes.

Outro mercado que eu gosto é o de Menos 2.5 gols a 1.584/7, uma vez que, eu acredito em uma partida de muita marcação e poucos gols.

Por fim, para mais palpites de Humberto Rocha, basta clicar aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neste sábado(30), Augsburg x Koln se enfrentam pela 32ª rodada da Bundesliga. Veja as dicas e palpites com Humberto Rocha.

Augsburg


O Augsburg é o 14º colocado na tabela, com 7 pontos acima da zona do rebaixamento, faltando 3 partidas para o fim da Bundesliga. Então, o time mandante espera pontuar para confirmar matematicamente a sua permanência na elite do futebol alemão.

A provável equipe é Gikiewicz - Gumny, Gouweleeuw (c), Oxford, Uduokhai - Caligiuri, Maier, Dorsch, Vargas - Hahn, Gregoritsch.

Koln


Já o Koln, quer voos maiores, e segue vivo na briga tanto pela Champions League quanto pela Europa League.

O Koln é o 7º colocado, com 49 pontos. A diferença do Koln para uma vaga na Champions League é de 5 pontos, que está atualmente com o Leipzig(4º). Além disso, a diferença para uma vaga na Europa League é de apenas 1 ponto, diante do 6º colocado, Union Berlin.

Então, há uma grande necessidade de vitória dos visitantes.

A provável equipe é Schwäbe - Schmitz, Kilian, Hübers, Hector (c) - Ljubicic, Skhiri - Thielmann, Uth, Kainz - Modeste.

Palpite


O meu palpite vai para uma vitória do Koln, porém, com uma aposta devolvida no empate. Então, o mercado usado é Koln, empate anula a aposta, pela Betfair Esportes, com odds de 1.758/11.

Outro mercado que eu gosto é o Ambas marcam, Sim, uma vez que o Augsburg joga em casa e quer se confirmar na Bundesliga para o ano que vem. A cotação atual no Betfair está em 1.625/8.

Por fim, para mais palpites de Humberto Rocha, basta clicar aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Udinese x Inter se enfrentam pela 35ª rodada da Série A Tim, na tarde do próximo domingo(1), às 13h, no estádio Dacia Arena, em Udinese. Veja as dicas e palpites com Humberto Rocha.

Udinese


O Udinese está na 12º posição do Italiano, com 43 pontos conquistados, em 34 partidas. Restando apenas 4 partidas para o fim da competição, o time mandante não tem grandes pretensões na liga, a não ser terminar em uma melhor posição.

Contudo, fizeram um grande jogo na sua última partida, e derrotou a Fiorentina, por 4x0, em Florença.

Inter


Por outro lado, o campeonato ainda não acabou, e a Inter segue vivo na briga pelo título Italiano. O Milan tomou a ponta da competição, depois da Inter tropeçar na última partida, 2x1, diante do Bologna.

inter_barella_1502.jpg

A diferença do Milan(74) para a Inter(72), são de apenas 2 pontos, faltando apenas 4 partidas para o fim da competição.

Palpite


O meu palpite vai para uma vitória da Inter de Milão, com cotação de 1.501/2 pelo Betfair Esportes.

Para o time visitante, só interessa a vitória, se quiser se manter vivo na briga pelo título. Então, este vai ser o meu palpite.

Por fim, para mais palpites de Humberto Rocha, basta clicar aqui