Tips do Professor: PSG X Reims na Ligue 1

O PSG não deve travar conhecimento com o Reims nesse Domingo

O PSG, líder da competição enfrenta o Reims, atual 14º colocado pela 22ª rodada do campeinato Francês.

"Em contra partida, o Reims deverá ter sérios problemas para barrar o excelente time do PSG."

PSG 1.201/5 X Reims 15.0014/1; Empate 7.006/1
Domingo, às 16:45 BR | Domingo, às 19:45 PT-UK
Ligue 1 | 22ª Rodada

Com melhor ataque da competição e passando por excelente fase jogando sob seus domínios, obtendo 9 vitorias nos últimos 10 jogos, o Psg vai com tudo pra cima do Reims para abrir ainda mais vantagem para o segundo colocado, Nice, com 39.

Só que, para isso, não poderá contar com o brilho de uma de suas maiores estrelas, Neymar, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo, além de Juan Bernat, lesionados, Achraf Hakimi, Idrissa Gueye e Abdou Diallo, estes na Taça das Nações Africanas.

Contudo, o time deverá contar com um trio de ataque bastante poderoso, formado por Messi, Mbappé e Di Maria, para furar a retranca do Reims, que deve jogar fechado, tentado aproveitar os contra ataques.

Em contra partida, o Reims deverá ter sérios problemas para barrar o excelente time do PSG.

Além da diferença da qualidade de elenco, o time visitante ainda tem um grande número de desfalques.

O treinador Oscar Garcia não poderá contar com Marshall Munetsi, Fodé Doucouré, Arber Zeneli, Valon Berisha e Azor Matusiwa, lesionados, bem como El Bilal Touré, Ghislain Konan, Moussa Doumbia e Moreto Cassamá, estes na Copa das Nações Africanas.


SUGESTÃO DE APOSTA:

Devido a todo esse cenário exposto, acredito que a melhor opção de aposta para este confronto seja uma vitória do PSG no intervalo, com Odd de 1.574/7 na Betfair.

Saiba mais sobre as Tips do Professor aqui