Apostas Golfe: Ricardo Santos luta pela vitória no Qatar

Ricardo Santos, a nova estrela do golfe nacional
Ver mercado

O golfista luso está a realizar uma excelente campanha no Qatar Masters 2013 e ao fim de duas rondas reparte a liderança com três jogadores.

Martin Kaymer, ex nº1 mundial e herói da Ryder Cup, apresenta-se como o maior candidato à vitória, porém Sergio Garcia e Ricardo Santos prometem vender cara a derrota.

A excelência da performance do português permitiu-lhe chegar na liderança a metade da competição na companhia de ilustres conhecidos: Sergio Garcia[5.5], Marcus Fraser[17.5] e Martin Kaymer[5.1], todos eles com 9 bolas abaixo do par.

Esta é a segunda magnífica participação do golfista português em solo asiático depois do 4º lugar alcançado no Abu Dhabi Golf Championship na semana passada.
Ricardo Santos, agora avaliado a [23.0] para vencer no Qatar, começou a brilhar no European Tour em 2012 quando venceu na Madeira, e agora procura confirmar-se como um dos melhores da Europa este ano. Para já está a portar-se muito bem!

Martin Kaymer, ex nº1 mundial e herói da Ryder Cup, apresenta-se como o maior candidato à vitória, porém Sergio Garcia e Ricardo Santos prometem vender cara a derrota. Mas não serão os únicos visto que as coisas estão muito equilibradas com trinta golfistas a estarem separados por apenas quatro pancadas.

Thorbjorn Olesen, Paul Casey, Branden Grace ou Henrik Stenson são alguns dos nomes que se podem intrometer na luta pela vitória final.

Convém salientar que este torneio, ao contrário do que habitualmente sucede no European Tour, termina já este Sábado pelo que a jornada de amanhã será a penúltima e poderá ajudar a clarificar as coisas.

Ver mercado