Apostas Mundial de F1: Lewis Hamilton reage na segunda Corrida do Ano e acentua favoritismo

Lewis Hamilton recuperou o sorriso após uma estreia mais modesta...

Depois de uma modesta estreia em que terminou na quarta posição, Lewis Hamilton venceu autoritariamente o segundo Grande Prémio do Ano e estabeleceu-se como destacado favorito ao título Mundial de Pilotos...

"O finlandês Bottas está agora a 4.904/1 numa altura em que comanda o Mundial de Pilotos com 43 pontos - mais seis do que Hamilton - enquanto os pilotos de outras equipas já apresentam cotações exorbitantes."

Apesar de ter ficado aquém das expectativas na primeira prova do ano, Lewis Hamilton conservou o seu estatuto de favorito à conquista de novo título mundial de pilotos em 2020 e a resposta não tardou.

O piloto britânico venceu de modo inequívoco na segunda corrida em solo austríaco e já está em segundo na Classificação Mundial de Pilotos, apenas atrás do companheiro de equipa da Mercedes, Valtteri Bottas, provável rival principal na corrida ao título.

Este triunfo coloca o britânico muito na frente de toda a concorrência no mercado para Vencedor do Mundial 2020 com cotações de apenas 1.364/11.

O finlandês Bottas está agora a 4.904/1 numa altura em que comanda o Mundial de Pilotos com 43 pontos - mais seis do que Hamilton - enquanto os pilotos de outras equipas já apresentam cotações exorbitantes.

O carismático Max Verstappen da Red Bull Racing Honda já anda pelos 18.0017/1 enquanto o desastrado Charles Leclerc da Ferrari está nos 26.0025/1.

O piloto monegasco da equipa do 'Cavalo Rampante' foi verdadeiramente desastroso na segunda prova do ano uma vez que abalroou o seu colega Sebastian Vettel numa fase precoce da corrida, encerrando logo aí as hipóteses da formação italiana fazer algo assinalável na corrida de Domingo.

No próximo fim-de-semana, os monolugares entram novamente em acção no Grande Prémio da Hungria e aí poderemos testemunhar se a Mercedes continua realmente a dominar por completo a modalidade. Até ao momento, venceram por as duas primeiras corridas do ano, sendo que este fim-de-semana conseguiram a primeira 'Dobradinha' da temporada 2020...