Apostas ATP Indian Wells Dia 7: Kecmanovic pode oferecer-nos um hat-trick

Rafael Nadal é o novo favorito do torneio
Ver mercado

Restam dezasseis jogadores na quarta ronda do quadro masculino de Indian Wells, e Dan Weston regressa com as suas ideias para os jogos do dia...

"Ambos os jogadores têm registo combinado de serviço/resposta a rondar os 100% em piso duro nos últimos 12 meses e tendo em conta os preços, estou satisfeito por ficar do lado de Kecmanovic como minha recomendação para esta noite."

Nadal favorito após eliminação surpresa de Djokovic


O grande tema de discussão dos jogos da noite anterior na Califórnia foi a inesperada eliminação de Novak Djokovic às mãos de Phillip Kohlschreiber, o que colocou a nossa aposta pré-torneio Rafa Nadal como destacado favorito. Da nossa previsão de [7.80] na véspera do início do torneio, o espanhol está agora a [2.86], o que significa que é ligeiramente favorito em relação a Roger Federer, que está disponível a [3.50].

Estatisticamente, Rafa tem ascendente sobre Roger, e com os dois jogadores em rota de colisão nas semifinais, eu considero Nadal actualmente favorito a conquistar o torneio.

Monfils tem vantagem sobre o domador de leões Kohlschreiber


Hoje teremos todos os 16 tenistas ainda em prova em acção. O já mencionado Nadal e Federer são ambos claramente favoritos frente a Krajinovic e Kyle Edmund, respectivamente, enquanto aqueles que gostam de registos dominantes em confrontos directos podem estar inclinados a favor de Gael Monfils frente ao caça-gigantes Kohlschreiber. O gaulês venceu 13 dos seus 15 encontros de carreira, mas vale a pena notar que o seu último encontro já aconteceu há mais de dois anos.

Khachanov com ligeira valia para encontro renhido com Isner


Vários jogos da noite mostram tendência para tiebreaks, com os meus números a colocarem John Isner vs Karen Khachanov, e Ivo Karlovic vs Dominic Thiem como partida com boas chances de terem tiebreak no primeiro set. O último dos encontros tem uma percentagem ligeiramente superior, de cerca de 40%, mas com a página de Desportos a oferecer [2.00] pelo Mais de 12.5 Jogos no primeiro set, esta proposição não representa valor.

Nesse primeiro jogo de servidores, entre Isner e Khachanov, a recente quebra do russo tem sido demonstrada pelo seu preço nos mercados, o que deixa Isner a negociar a [1.67] no Intercâmbio. Mas 12 meses de dados estatísticos em piso duro tornam isto num encontro de 50-50 - Isner negociaria a [1.87] nesse caso, portanto temos algum valor para o lado do russo aqui, embora ambos não gostem propriamente destas lentas condições de jogo.

Kecmanovic com valor para hat-trick esta noite


O jogador que me parece ter maior valia esta noite está em risco de me tornar numa caixa de repetições. Miomir Kecmanovic já derrubou dois adversários para nos dar recomendações bem-sucedidas, e eu gosta das suas hipótese de um hat-trick esta noite contra Yoshihito Nishioka.

O sérvio chegou a esta fase de modo impressionante com vitórias em dois sets, enquanto o embate de Nishioka com Auger-Aliassime na terceira ronda terminou ao fim de quase três horas num dramático tiebreak de terceiro set. Possivelmente, é justo sugerir que Kecmanovic será o mais fresco dos dois para o embate, e eu considero Nishioka favorito a [1.81] para chegar aos Quartos de Final.

Apesar disto, o mercado está maluco em relação ás chances do tenista nipónico, encolhendo as suas cotações até [1.59], e por essa razão eu vejo valor em Kecmanovic a [2.58]. Ambos os jogadores têm registo combinado de serviço/resposta a rondar os 100% em piso duro nos últimos 12 meses e tendo em conta os preços, estou satisfeito por ficar do lado de Kecmanovic como minha recomendação para esta noite.

Raonic busca vingança diante de Struff


Em outras partidas, Milos Raonic estará à procura de vingar a derrota do mês passado no Dubai frente a Jan-Lennard Struff, e está a [1.43] para o conseguir, enquanto Denis Shapovalov está com preço idêntico para encerrar a caminhada de Hubert Hurkacz, que voltou a bater Kei Nishikori pela segunda vez no último mês noutra das surpresas da noite.


APOSTA RECOMENDADA:
Miomir Kecmanovic @ [2.58] para bater Yoshihito Nishioka no Intercâmbio

Redação,