Apostas ATP Miami Dia 2: Paire pode representar raro valor

O volátil Benoit Paire oferece raro valor esta noite
Ver mercado

Dan Weston iniciou o Miami Open com uma aposta vencedora. Hoje, ele regressa para prever o restante da acção da primeira ronda.

"Apesar dos números de Paire não serem nada de especial, eles são melhores que os de Lopez, e como ligeiro outsider, o francês parece representar algum valor para esta noite."

Delbonis coloca-nos no caminho certo em Miami


Depois de um torneio bem sucedido em Indian Wells, entrámos da melhor forma em Miami. Federico Delbonis venceu facilmente Peter Gojowczyk em dois sets para nos dar um bom começo em condições de jogo semelhantes aqui em Miami.

Após um início de torneio com jogadores de baixo calibre, em que nem todos os 11 jogos agendados foram completos, hoje temos um dia dois atarefado com os 25 jogos restantes da primeira ronda a terem lugar.

A quantidade de jogos significa que o calendário do dia mais parece uma ronda de Grand Slam - e existe imensa acção para os apostadores e traders tentarem gerar lucro, apesar dos vários jogos que envolvem jogadores fora do top-50.

delbonis_miami.jpg

Tomic parece decente contra Monteiro


Um favorito de que gosto é Bernard Tomic a [1.80] contra Thiago Monteiro. Enquanto é provavelmente justo sugerir que são poucos os momentos em que encontramos valor no volátil australiano, particularmente em condições relativamente lentas, vale a pena notar que Monteiro - que tem um fraco registo em piso duro - pode também não gostar lá muito de condições lentas. Apesar de ser um tenista de terra batida, ele certamente não tem o estilo de jogador orientado para o serviço próprio dos amantes da terra batida.

Eubanks com mais chances do que é sugerido


Também temos algumas opções tentadoras naqueles jogos tipicamente 50-50. Prajnesh Gunneswaran tem gerado retorno nesta coluna ultimamente e parece ligeiramente subestimado pelo mercado a [2.18], apesar de defrontar um Jaume Munar em clara evolução.

Por outro lado, Chris Eubanks parece ter muito mais hipóteses do que está a ser sugerido diante de Damir Dzumhur. Não tenho ideia se o norte-americano recebeu o seu nome na sequência do muito parecido e ilustre pugilista britânico, mas o meu modelo gosta das suas hipóteses contra um adversário que está virtualmente em queda livre.

Embora seja justo referir que o registo limitado de Eubanks em termos de resposta ao serviço não seja propriamente ameaçador no circuito principal, os dados de Dzumhur em piso duro nos últimos 12 meses são terríveis e a [2.08], Eubanks tem decentes hipóteses de fazer KO ao bósnio esta noite.

Paire com rara valia em embate com Lopez


Outro embate onde dois jogadores estão com preços idênticos no mercado opõe Feliciano Lopez a Benoit Paire, e nos meses mais recentes, eu discuti várias vezes que Paire é francamente medíocre em pisos duros, e frequentemente sobrevalorizado.

No entanto, embora essa observação continue a fazer sentido, hoje ele certamente não está sobrevalorizado a [2.06] contra um veterano espanhol em declínio. Aos 37 anos de idade, os dados de Lopez estão em queda, e ele tem apenas 94% de registo combinado no serviço/resposta nos últimos 12 meses em piso duro.

Apesar dos números de Paire não serem nada de especial, eles são melhores que os de Lopez, e como ligeiro outsider, o francês parece representar algum valor para esta noite.

Noutras partidas, Mikael Ymer pode causar uma pequena surpresa contra Leonardo Mayer - acredito mais no valor de Mikael do que no irmão Elias - enquanto Cameron Norrie parece um pouco sobrevalorizado contra Jordan Thompson, que é perfeitamente capaz de vencer na condição de não-favorito a [2.74] frente ao britânico.


APOSTA RECOMENDADA:
Benoit Paire para bater Feliciano Lopez @ [2.06] no Intercâmbio

Ver mercado