Apostas Madrid Masters Dia 4: 'Outsider' Struff pode criar problemas a Coric

Jan-Lennard Struff pode equilibrar diante de Borna Coric
Ver mercado

O Dia 4 do Masters de Madrid terá 12 partidas da segunda ronda, incluindo o início da campanha de Rafa Nadal. Dan Weston deixa-nos com as suas escolhas de valor para o dia...

"Também idêntica é a linha de handicap +3.5 jogos de Struff, disponível a [2.08] no Intercâmbio, e ele cumpriu essa linha em 5 de 7 ocasiões neste ano quando negociou a preços idênticos como não-favorito em terra batida, e eu gosto das hipóteses do germânico para manter as coisas renhidas, no mínimo."

Raonic supera Dimitrov no Dia três


Ontem foi um dia de sentimentos mistos, pois escolhemos um 'outsider' vitorioso na coluna diária, com Milos Raonic a bater Grigor Dimitrov em três sets, e será interessante perceber como irão os mercados avaliar o búlgaro nos torneios em terra batida nas próximas semanas - certamente que ele tem sido sobrevalorizado.

No entanto, vimos a nossa aposta pré-torneio para o quarto dois, Richard Gasquet, sucumbir em dois tiebreaks perante Dusan Lajovic, sem criar qualquer ponto de break. Um jogador que criou as suas hipóteses de break foi Stefanos Tsitsipas, que criou 20 na sua derrota contra Evgeny Donskoy, aproveitando apenas um. Jogadores vencerem, como Donskoy conseguiu, criando menos pontos de break que os seus adversários, é algo relativamente raro, mas vencer quando se cria menos 10 é algo virtualmente inédito.

Haase com potencial para surpreender Goffin


Olhando para hoje, a maioria do valor - de acordo com o meu modelo - parece estar nos não-favoritos, com Robin Haase, Kyle Edmund e Jan-Lennard Struff todos parecendo generosamente avaliados.

Ao início do dia, pelas 11:00 portuguesas, joga Haase, com o holandês a [4.00] para bater David Goffin, cujo nível recente não tem sido propriamente o seu melhor ténis, após alguns problemas com lesões. Haase também é inconsistente, mas tem bons dados em terra batida. O mercado de handicap ainda está a formar-se, mas a hipótese Haase +3.5 Jogos está actualmente a [2.20].

No último par de anos, Goffin tem andado perto dos 50:50 na conversão de handicaps de -3.5 jogos quando é favorito por volta deste valores em terra batida, e o registo de Haase em cobrir handicaps de +3.5 jogos como claramente não-favorito é particularmente fraco.

Struff pode vender cara a derrota contra Coric


A um preço idêntico, Struff está a [3.65] contra Borna Coric, que após uma boa época em piso duro até ao momento está a ser um pouco sobrestimado pelos mercados. Struff tem sido muito sólido em terra batida no último ano e pouco, enquanto o registo de Coric no pó-de-tijolo continua a precisar de melhorias, apesar do seu triunfo sobre Pablo Carreno-Busta no dia de ontem ter francamente impressionado.

Enquanto é de ter em conta que Coric também defende os seus pontos de quarto finalista da última época aqui, também é preciso notar que além de um Andy Murray com problemas físicos, ele não derrotou ninguém de renome nessa caminhada.

Também idêntica é a linha de handicap +3.5 jogos de Struff, disponível a [2.08] no Intercâmbio, e ele cumpriu essa linha em 5 de 7 ocasiões neste ano quando negociou a preços idênticos como não-favorito em terra batida, e eu gosto das hipóteses do germânico para manter as coisas renhidas, no mínimo.

Hipóteses de Edmund dependem do nível de Djokovic


Quanto a Edmund, dados dos últimos 12 meses tornam-no ligeiramente valioso a [3.80] para ultrapassar o ex-nº1 mundial, Novak Djokovic, mas claro, isto vem com um enorme 'se' de que se Djokovic se aproximar do seu melhor nível, então este será um preço absurdo. No entanto, não podemos sequer considerar que o sérvio esteja neste momento de volta, tendo em conta a sua duvidosa forma nos últimos meses.

Nadal com preço ajustado para superar ameaça de Monfils


Noutros jogos, eu até gosto de Phillip Kohlschreiber num jogo de 50-50 contra um tenista da cada Roberto Bautista-Agut, enquanto será interessante verificar se Pablo Cuevas pode dar sequência ao seu domínio no confronto contra Albert Ramos. John Isner e Ryan Harrison não devem ser capazes de conjurar demasiados pontos de break, e tiebreaks são prováveis, enquanto Rafa Nadal parece correctamente avaliado, mesmo a [1.04] para bater o enigmático Gael Monfils.


APOSTA RECOMENDADA
Jan-Lennard Struff +3.5 Jogos @ [2.08] para bater Borna Coric

Ver mercado