Apostas Open de França Dia 3: Cibulkova pode dar sequência a bom desempenho de Estrasburgo

Dominika Cibulkova representa valor frente a Julia Goerges no Dia 3 do torneio...
Ver mercado

O Dia Três do quadro feminino do Open de França terá a continuação da luta por lugares na segunda ronda naquela que se perspectiva uma bem longa primeira ronda. Dan Weston regressa para verificar a acção do dia...

"A germânica, Goerges, tem resultado bem definidos. Em termos gerais, ela joga bem em todas as superfícies mais rápidas que o normal, e ela torna-se medíocre em condições mais lentas. Com isso em mente, eu sinto que Cibulkova representa valor ao preço actual."

Kuznetsova precisa voltar atrás no tempo para testar Muguruza


Hoje temos excelentes confrontos em agenda, com Garbine Muguruza a defrontar a veterana e ex-campeã do torneio Svetlana Kuznetsova. Ambas as jogadoras não estão a convencer em terra batida esta época e Muguruza é merecidamente favorita a [1.33]. No entanto, se Kuznetsova conseguir recuar no tempo, ela pode ser capaz de criar dificuldades a Muguruza, que continua a ter um elemento de inconsistência no seu jogo.

Também teremos mais algumas jogadoras de elite em acção, com Maria Sharapova como favorita a [1.10] para ultrapassar a qualifier Richel Hogenkamp, que até compete bem nesta superfície, vencendo alguns títulos ITF nas últimas temporadas. Embora espere a qualificação de Sharapova, ela irá necessitar de estar alerta frente a uma adversária competente.

Confronto de servidoras pode favorecer 'ferrujenta' Williams


O mesmo se aplica a Serena Williams, que negoceia a [1.54] para seguir em frente às custas da mais fraca das irmãs Pliskova, Krystina. No entanto, Pliskova tem mostrado sinais de que o seu jogo tem melhorado este ano, e também evidenciou melhorias em terra batida, alcançando três quartos de final até ao momento esta época.

Mas suspeito que este será um bom jogo para Williams, com duas grandes servidoras, que batem forte na bola - será interessante verificar como irá lidar com uma adversária de maiores recursos técnicos, e tendo em conta a sua falta de competição, eu ficaria surpreendido se a ex-nº1 mundial chegasse às fases mais adiantadas do evento parisiense.

Cibulkova pode dar continuação ao seu bom desempenho em Estrasburgo


Não existe grande abundância de valor no dia de hoje - muitos embates de primeira ronda de que gostei foram ontem - mas o duelo de Julia Goerges com Dominika Cibulkova é do meu interesse.

Antes da semana passada, seria difícil ficar do lado de Cibulkova, que tinha feito pouco no pó-de-tijolo após ser finalista em piso duro indoor em Budapeste no mês de Fevereiro. No entanto, ela fez uma caminhada impressionante até à Final em Estrasburgo na semana passada, e só um tiebreak no set final a impediu de vencer o troféu.

Normalmente, é difícil dar seguimento a uma caminhada até à Final mas aqui temos um calendário diferente. Esse embate já aconteceu no Sábado a tarde, há três dias atrás, e ela parece com valor a [2.16] como não-favorita, já que o meu modelo a aponta como ligeira favorita.

A germânica, Goerges, tem resultado bem definidos. Em termos gerais, ela joga bem em todas as superfícies mais rápidas que o normal, e ela torna-se medíocre em condições mais lentas. Com isso em mente, eu sinto que Cibulkova representa valor ao preço actual.

Kerber e Bertens também em acção no Dia Três


Noutras partidas, Angelique Kerber parece uma favorita pouco fiável a [1.27] frente à compatriota Mona Barthel, enquanto Aryna Sabalenka vs Kiki Bertens se pode tornar num jogo de alta qualidade. A holandesa Bertens é favorita no mercado a [1.29] após uma muito sólida temporada em terra batida até ao momento.


APOSTA RECOMENDADA:
Dominika Cibulkova para bater Julia Goerges @ [2.16]

Ver mercado