Apostas Paris Masters Dia 2: Verdasco pode dobrar ganhos do dia um

Fernando Verdasco representa valia novamente no dia de hoje...

Temos mais acção no Paris Masters na terça-feira, com jogos da primeira e segunda ronda a terem lugar. O nosso colunista de ténis, Dan Weston, avalia o calendário do dia...

"Os números de Verdasco em pontos ganhos no serviço/resposta este ano são simplesmente melhores que o seu registo de vitórias em pisos duros (como mencionei ontem, por exemplo, que as suas últimas seis derrotas foram todas em três sets renhidos)."

Verdasco permite um bom começo no Dia Um


Tivemos um bom começo de campanha no Paris Masters com Fernando Verdasco a vencer Borna Coric em três sets na condição de 'underdog', com o croata a desiludir neste final de época, e a recompensa do espanhol é um embate de segunda ronda com Alexander Zverev - mais sobre isto adiante.

As nossas esperanças de vencedor do torneio na metade inferior do quadro - long-shot Denis Shapovalov - também teve uma boa notícia com a desistência de Roger Federer, que foi algo que já havíamos discutido como possível na nossa antevisão do torneio tendo em conta que o veterano helvético deseja gerir o seu calendário a fim de evitar despender demasiada energia.

Lajovic e Fritz podem ter alguma valia


Olhando agora para os acontecimentos do dia, temos seis partidas de primeira ronda para concluir essa fase, e quatro de segunda ronda, para marcar o início dessa fase. Nos primeiros jogos do dia, da primeira ronda, eu penso que o mercado tem alguns preços mal colocados, com Dusan Lajovic avaliado em 2.1211/10 frente ao lucky loser, Corentin Moutet a ser o primeiro.

Lajovic não é certamente um expert em pisos duros indoor, mas os números do serviço de Moutet ilustram que ele não deverá ser capaz de ser bem sucedido a este nível, a não ser que tenha uma melhoria notória, e eu espero que este encontro seja o mais orientado para a resposta de todos os embates do dia.

No segundo jogo matinal que mencionei, Frances Tiafoe parece algo curto a 1.8910/11 contra Taylor Fritz - parece-em que ambos estão um pouco sobrevalorizados pelo mercado em geral actualmente, mas penso que Fritz, que eu penso também ter mais potencial a longo termo, tem uma boa chance de vencer este encontro enquanto ligeiro 'underdog'.

Verdasco pode competir contra Zverev


A maioria dos outros preços parece-me acertada, no entanto para recomendação do dia, vou em Verdasco para nos dar uma dupla vitória em dois dias, numa partida que deve iniciar-se pelas 20 horas em Portugal. Os números de Verdasco em pontos ganhos no serviço/resposta este ano são simplesmente melhores que o seu registo de vitórias em pisos duros (como mencionei ontem, por exemplo, que as suas últimas seis derrotas foram todas em três sets renhidos), enquanto o reverso se aplicar a Zverev, cujo forte registo em tiebreaks em piso duro este ano têm beneficiado o germânico top-10 mundial.

Zverev a ser um pouco sobrevalorizado pelo mercado não é algo novo, mas eu penso que Verdasco pode competir aqui. O mercado 'Verdasco para vencer um set' ainda está a formar-se, mas deve estabilizar em redor de 2.001/1 para um desfecho 'sim'.

Também podemos considerar Verdasco no handicap de jogos. A linha +3.5 jogos ronda os 2.1011/10, com o +4.5 jogos provavelmente a estabilizar em torno de 1.654/6. Poderá valer a pena comprar este jogo extra, tendo em conta que permite uma quebra de serviço em cada set num resultado tipo de 6-4 e 6-4 e ainda ser uma aposta vencedora, mas ele cobriu o +3.5 em todas essas recentes derrotas em três sets e eu vou tomar o risco nesse preço maior em torno de 2.1011/10 pelo + 3.5 jogos.

Shapovalov também em acção no dia dois


Noutras partidas, a nossa escolha pré-torneio, Denis Shapovalov, inicia o seu torneio contra Gilles Simon, enquanto o altamente cotado pelo mercado, Daniil Medvedev, também se estreia (após ficar isento na primeira ronda) frente a Jeremy Chardy. Os olhos britânicos estarão centrados em Kyle Edmund, que tem tido uma tórrida série recente de resultados, e é ligeiramente favorito contra Ricardas Berankis, que não é assim tão fraco em pisos indoor.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"