Apostas Paris Masters Dia 4: Schwartzman pode cumprir handicap frente a Zverev

Diego Schwartzman parece uma sólida opção de handicap para hoje
Ver mercado

Hoje temos acção da terceira ronda do Paris Masters, e após Jack Sock nos fornecer uma aposta vencedora ontem, o nosso colunista de ténis, Dan Weston, está de volta em busca de valor...

"Em linha com os seus problemas gerais em indoor, quando cotado a nível similar na superfície, desde o início de 2017, Zverev só cumpriu o handicap de -4.5 jogos em duas de 12 ocasiões, portanto apostar em Schwartzman +4.5 Jogos parece fazer todo o sentido aqui."

Sock inicia crítica defesa do título com vitória sobre Gasquet


A acção de ontem na capital francesa foi proveitosa, com Jack Sock a não só vencer um set a Richard Gasquet mas de facto, a vencer em dois sets, deixando-me a pensar no quanto o norte-americano poderia ter jogador este ano se tivesse que defender 1400 pontos no ranking a cada semana!

Certamente, a ameaça de uma grande queda no ranking terá feito renascer o seu melhor ténis, e a sua enorme tarefa de pelo menos defender 1000 pontos da sua vitória aqui no ano passado ficou mais fácil após a desistência de Rafa Nadal do evento. O espanhol desistiu antes da partida com o compatriota Fernando Verdasco ontem, e depois Verdasco foi derrotado pelo muito (lucky loser) Malek Jaziri, que defronta agora Sock na Terceira Ronda.

Após ser apanhado ontem, o mercado pré-jogo está bem mais à defensiva com Sock, avaliando-o a [1.40] contra o tunisino, o que definitivamente é um valor bem curto.

Schwartzman com valor contra Zverev


Na previsão de ontem, eu também mencionei Diego Schwartzman como jogador subestimado contra Feliciano Lopez, e o argentino acabou por prevalecer numa partida equilibrada a três sets, o que foi claramente merecido, tendo em conta que ele criou 15 oportunidades de break frente às seis do veterano espanhol.

O principal problema de Schwartzman foi a conversão dos pontos de break, conseguindo apenas três - se ele tem convertido apenas uma percentagem convencional (particularmente no primeiro jogo do segundo set, quando não quebrou a partir de 0-40), o resultado poderia ter sido bem mais facilitado.

Hoje, Schwartzman está a [4.20] como não-favorito pois dará um passo em frente na classe para defrontar Alexander Zverev, mas eu penso que este preço até tem o seu valor. O serviço de Zverev não esteve em grande forma contra Francis Tiafoe ontem, mas ele conseguiu salvar oito de dez pontos de break, especialmente num segundo set de altos e baixos.

Zverev com dificuldades históricas para cumprir linhas de handicap


Em linha com os seus problemas gerais em indoor, quando cotado a nível similar na superfície, desde o início de 2017, Zverev só cumpriu o handicap de -4.5 jogos em duas de 12 ocasiões, portanto apostar em Schwartzman +4.5 Jogos parece fazer todo o sentido aqui.

Esperemos que antes do início da partida aumente a liquidez neste mercado no Intercâmbio (está actualmente a [1.66]) e eu espero que o mesmo se ajuste dentro da casa do 1.70, em linha com os preços do mercado em geral.

Anderson realisticamente cotado após triunfo em Viena


É interessante ver Kevin Anderson avaliado a um nível mais realista, a [2.26], contra Kei Nishikori, um preço com o qual concordo. Ele estava bem mais alto no seu triunfo na Final de Domingo, também frente ao nipónico, em Viena na semana passada, e eu senti que esse era um excelente preço.

Finalmente, após a desistência de Raonic ontem, Roger Federer inicia a sua campanha contra Fabio Fognini, que também beneficiou da um dia de descanso ontem, já que Marton Fucsovics abandonou o seu confronto - após bater o italiano em Viena na semana passada.

APOSTA RECOMENDADA:
Diego Schwartzman +4.5 Jogos @ [1.70] vs Alexander Zverev

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado