Apostas US Open Masculino Dia 10: Millman volta a representar valor para cumprir longa linha de handicap

John Millman pode voltar a cumprir o handicap de jogos esta noite...
Ver mercado

Após o drama dos dois primeiros encontros dos Quartos de Final do US Open esta terça-feira, é tempo da segunda metade de jogos ter lugar esta noite. O nosso colunista de ténis, Dan Weston, deixa os seus palpites para os encontros...

"No entanto, é na linha de handicap que volto a centrar atenções, com Millman a preço ligeiramente superior a [1.81] no Intercâmbio para cumprir o mesmo handicap de +8.5 jogos que foi recomendado contra Federer."

Mercado pouco impressionado com épico triunfo de Nadal


A acção da noite passada em Nova Iorque viu Juan Martin Del Potro recuperar de um set abaixo para bater John Isner em quatro sets - o tie break do terceiro set, com 1-1 em sets foi o momento de viragem - ao passo que existiu um confronto épico entre Rafa Nadal e Dominic Thiem.

A nossa escolha pré-torneio, Nadal, começou inacreditavelmente atropelado por 6-0 no primeiro set em 26 minutos, mas recuperou para uma liderança de 2-1 antes de perder o tiebreak do quarto set. Na verdade, Nadal teria beneficiado fortemente caso vencesse esse tiebreak, poupando mais 75 minutos em court que teve de despender antes de vencer o quinto e decisivo set também no tiebreak, e isso certamente não será um benefício físico para o confronto das meias-finais com Del Potro.

O mercado para Vencedor do Torneio no Intercâmbio não se deixou impressionar, avaliando agora Nadal a [3.50] apesar do triunfo. Novak Djokovic encurtou um pouco como favorito do torneio, actualmente a [2.26]. Eu discutirei o embate Nadal vs Del Potro no dia da sua semifinal.

Cilic ligeiramente favorito para bater Nishikori


Antes dessa semifinal, hoje temos duas partidas para avaliar, com a primeira, entre Marin Cilic e Kei Nishikori, a ter início a partir das 18:30 portuguesas (14:30 Brasil). Cilic é favorito a [1.67], e embora considere isto um pouco curto, eu desejaria um preço ainda maior em Nishikori para o considerar uma aposta de valor - a cerca de [2.60], pelo menos, ao contrário da actual linha de [2.46].

Cilic tem um excelente registo frente a adversários inferiores - é contra a elite que ele costuma sofrer - e o seu ascendente sobre Nishikori deve-se ao facto de ter muito melhor serviço, enquanto a sua percentagem de quebras na resposta é relativamente idêntica.

Millman a enfrentar segundo adversário de elite consecutivamente


É no segundo encontro da noite, que terá envolvido o carrasco de Roger Federer, John Millman, que me interessa mais numa perspectiva de valor. Eu mencionei que Millman tem um sólido registo em cumprir grandes linhas de handicap frente a adversários claramente superiores na passada segunda-feira, e hoje ele enfrenta Novak Djokovic, no seu segundo embate consecutivo frente a oposição de elite.

Djokovic está avaliado a preço idêntico a Federer frente a Millman, portanto a questão deverá ser se 'o actual Djokovic é relativamente melhor que o actual Federer?'. A minha resposta é não - eles têm registos combinados de serviço/resposta muito aproximados, e Millman parece representar algum valor a [14.00].

Apoiantes de Millman podem considerar novamente opções de handicap


No entanto, é na linha de handicap que volto a centrar atenções, com Millman a preço ligeiramente superior a [1.81] no Intercâmbio para cumprir o mesmo handicap de +8.5 jogos que foi recomendado contra Federer. O mercado ainda precisa de ganhar alguma liquidez e eu sinto que isto se pode ajustar por volta dos [1.85] eventualmente.

A preocupação é que Djokovic é muito melhor a cumprir linhas de handicap do que Federer - ele tem uma maior propensão para vencer sets com duplo-break do que o tenista helvético - mas por uma quantia modesta, esta parece ser a melhor opção do dia no quadro masculino.


APOSTA RECOMENDADA:
John Millman +8.5 no Handicap de Jogos @ [1.81]

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado