Apostas US Open Masculino Dia 5: Pella com valor como favorito perante Basilashvili

Guido Pella parece ter ascendente sobre Basilashvili
Ver mercado

A poucas horas do início do quinto dia do Open dos Estados Unidos, é tempo de dar uma olhada aos encontros do dia da terceira ronda do quadro masculino. Dan Weston prevê a acção...

"Nos últimos 12 meses em piso duro, Pella superou Basilashvili de modo claro no serviço, vencendo 66.6% dos pontos no seu saque face aos 59.0% do rival, e também tem sido melhor na resposta com 39.2% de pontos na resposta, contra 36.9%."

Favoritos voltam a exibir-se bem no Dia Quatro


A nossa escolha de ontem, onde referimos ser um dia com pouco valor, Jaume Munar no handicao de jogos, acabou por ser perdida apesar de uma tentativa de reacção durante o terceiro set.

Mais uma vez, a vasta maioria dos jogos sorriu aos favoritos - Mikahil Kukushkin foi excepção ao bater um Hyeon Chung longe da melhor condição física - portanto hoje temos um quadro virtualmente na máxima força com o torneio a atingir a terceira ronda.

Kyrgios com curiosa troca de palavras com árbitro Lahyani


Apesar de não ter tido surpresas, o dia de ontem teve alguns pontos de discussão, com o encontro de Nick Kyrgios e Pierre-Hugues Herbert a estar em particular foco.

Com um set e um break abaixo, Kyrgios foi abordado pelo árbitro Mohamed Lahyani, e apesar de existirem diferentes especulações em relação ao conteúdo da conversa, o volátil e talentoso australiano acabou por disparar para o triunfo no resto da partida após estar numa posição bem desvantajosa. Agora, ele enfrenta Roger Federer numa partida de crescer água na boca amanhã à noite - mais sobre isto na previsão de jogos para amanhã.

Pella será o mais fresco contra Basilashvili


Olhando para os jogos do dia, só encontrei valor em um jogador - Guido Pella. O argentino defronta Nikoloz Basilashvili esta noite após passear nas primeiras duas partidas perdendo somente 16 jogos ao longo de seis sets.

O seu adversário de hoje está no reverso da medalha, pois já teve de disputar nove sets, gastando quase mais duas horas em court, e também tê existido algumas questões relacionadas com a sua condição física. Com tudo isto em mente, Pella parece generosamente cotado a [1.74] no Intercâmbio.

Pella também com vantagem estatística


Nos últimos 12 meses em piso duro, Pella superou Basilashvili de modo claro no serviço, vencendo 66.6% dos pontos no seu saque face aos 59.0% do rival, e também tem sido melhor na resposta com 39.2% de pontos na resposta, contra 36.9%, e este números acrescentam à ideia de que Pella tem evoluído em piso duro nos últimos tempos.

Eu lembro-me dos dias em que ele era virtualmente derrotado em qualquer superfície que não a terra batida, e Pella merece crédito por ter trabalhado o seu jogo nas outras superfícies. O seu rival Basilashvili tende a jogar o seu melhor ténis em condições rápidas, e não espero que as encontre aqui. A estes preços, é claramente Pella para a vitória.

Selecções pré-torneio Coric e Nadal em acção


Este embate é provavelmente o de menor nomeada de todo o calendário do dia, com Rafa Nadal, Dominic Thiem, Juan Martin Del Potro e John Isner todos como claros favoritos a seguir em frente na terceira ronda, e assim como a nossa principal selecção pré-torneio, Nadal, também teremos a nossa outra escolha, Borna Coric em acção, defrontando Daniil Medvedev, que nos deu lucro na quarta-feira.

Enquanto tive a sensação de que Medvedev tinha valor frente a um ligeiramente sobrevalorizado Stefanos Tsitsipas, agora o seu preço frente a Coric em nova batalha da nova geração parece muito mais realista, com Coric avaliado a [1.68] neste momento.

Para além disso, o meu modelo - tendo apenas em conta os dados de Stan Wawrinka nos últimos três meses - também concorda com o mercado para o seu embate com Milos Raonic. Assim, a linha de [1.79] para Milos Raonic parece adequada.

Com vários nomes sonantes em acção, os jogos de hoje em Flushing Meadows parecem um bom aperitivo para os neutros, e esperemos que alguns desses jogadores sejam pelo menos testados por um ou outro jogador menos ilustre.


APOSTA RECOMENDADA:
Guido Pella para vencer Basilashvili @ [1.74]

Redação,