Apostas ATP Monte Carlo: Nadal pronto para ensinar Dimitrov a jogar em terra batida

Sean antevê que Rafa silencie o jogo de Dimitrov...

Sean Calvert continua a viver uma excelente semana, e para os Quartos de Final de Monte Carlo está a apontar para uma vitória fácil de Nadal sobre Dimitrov.

"Rafa apresenta um registo de 20-0 em Quartos de Final de terra batida nos Masters 1000, e apenas cedeu um único "set" em todos esse encontros, o que demonstra o grau de dificuldade que espera Dimitrov."

Menos de 17.5 Jogos a 2.226/5

Esta Quinta-Feira, tivemos mais um dia de lucro que confirmou a excelente semana de lucros em Monte Carlo. Tudo graças à "tareia" aplicada por Stan Wawrinka em Andy Murray.

Foi uma aposta facilmente ganha, visto que cedo se percebeu que Wawrinka venceria o 1º set com facilidade, garantindo assim que a Aposta Contra o 2-0 do escocês estaria garantida. Na realidade, assistimos a uma vitória esmagadora do jogador suíço por 6-1 e 6-2, o que equivale a dizer que Murray apenas consegui vencer três jogos durante todo o encontro.

Para Sexta-Feira, um dos encontros mais atractivos irá opor Rafael Nadal a Grigor Dimitrov. Este será o primeiro confronto entre ambos em terra batida, e o primeiro desde 2009.

Quem tivesse seguido a minha previsão de ontem teria verificado que o Handicap favorável a Philipp Kohlschreiber foi cumprido (7.5). Ora, frente a Dimitrov espera-se um desafio bastante semelhante para o espanhol.

Há semelhança do alemão, Dimitrov possui uma esquerda a uma mão que será sujeita a enorme pressão, situação que deixa o búlgaro consciente de que terá de dar tudo quando tiver oportunidade de utilizar a sua direita.

Esta questão pode levar Dimitrov a fugir demasiadas vezes à sua esquerda à procura de bater de direita, algo que já faz regularmente, mas se os "winners" não saírem ele será "pêra doce" para o Super Nadal.

Dimitrov, que é amplamente elogiado pela sua qualidade e talento, continua em busca de bater pela 1ª vez um jogador do "top-five", tendo vencido apenas 3 de 23 frente a jogadores do "top-ten". Uma dessas vitórias surgiu esta semana frente a Janko Tipsarevic neste torneio.

Rafa apresenta um registo de 20-0 em jogos de Quartos de Final em terra batida nos Masters 1000, e apenas cedeu um único "set" em todos esse encontros, tal sucedeu em 2005 para Radek Stepanek em Roma, o que demonstra o grau de dificuldade que espera Dimitrov.

A última vez que Rafael Nadal precisou de Mais de 17.5 Jogos para vencer alguém nos Quartos de Final em terra batida foi em 2010 para o especialista, Juan Carlos Ferrero, precisamente em Monte Carlo por parciais de 6-4 e 6-2 e, na realidade não antevejo nada de bom para o tenista búlgaro.

A minha sugestão pré-torneio para apostar na vitória de Richard Gasquet a 65.064/1 poderia obviamente beneficiar de uma inesperada derrota de Nadal, mas não acredito em tal desfecho e penso que o espanhol resolverá o jogo com facilidade, razão pela qual o Menos de 17.5 Jogos a um excelente preço de 2.226/5 me parece atractivo.

Aposta Recomendada:
Menos de 17.5 Jogos a 2.226/5