Apostas ATP World Tour Finals: Murray forte demais para Tsonga

Tudo aponta para uma vitória clara de Andy Murray rumo às Meias-Finais

O especialista de ténis Sean Calvert escreve sobre o jogo de hoje do Grupo A entre Andy Murray e Jo-Wilfried Tsonga nas Finais do ATP World Tour e não tem dúvidas sobre qual será a sua escolha.

"Se Murray servir de forma minimamente aceitável, vencerá este jogo em dois sets..."


Murray para vencer Tsonga por 2-0 a 1.635/8

Andy Murray precisa de uma vitória contra Jo-Wilfried Tsonga depois de ter perdido contra Novak Djokovic na quarta-feira e estou confiante que cumpra o objectivo sem grandes dificuldades.

Sendo realista, Tsonga não tem muito que o motive a fazer um bom jogo. Pelos meus cálculos, teria que esmagar consecutivamente Murray num conjunto de sets e esperar que o jogo entre Djokovi e Tomas Berdych também fosse a seu favor.
De qualquer maneira, Tsonga não está na sua melhor forma e não consigo imaginá-lo a vencer o escocês esta noite.

Estes jogadores não se defrontam em piso coberto desde 2007, em Metz, onde Murray ganhou 2-0 e prevejo que a história se repita hoje à noite com o campo a favorecer Murray comparativamente com o seu adversário.

Murray deve qualificar-se para as semifinais com uma vitória de 2-0, com Tsonga a ficar aquém das expectativas apenas beneficiando dos inputs de Roger Rasheed, mas este é um jogador que precisa de muito trabalho, principalmente no retorno do serviço que continua muito fraco.

Caso Murray faça um serviço minimamente aceitável, é capaz de ganhar este jogo em dois sets, embora a sua falta de consistência ainda preocupe, como demonstrou contra Djokovic ao desperdiçar uma posição dominante do jogo com a bela entrada que fez.

Estou tentado a apostar a 2.186/5 para Murray ganhar com um handicap de -4.5 jogos, mas a aposta mais certeira parece ser a vitória por 2-0 para o britânico que está situada nos 1.635/8.

Aposta Recomendada:
Murray para vencer Tsonga por 2-0 a 1.635/8