Apostas ATP Monte Carlo: Talento de Dimitrov vai pôr Tipsarevic a "fazer as malas"

Grigor Dimitrov é um dos talentos emergentes do Ténis Mundial

O especialista em Ténis, Sean Calvert deita o olho aos jogos desta Terça-Feira em Monte Carlo e, na sua óptica o jovem Grigor Dimitrov é uma boa aposta diante de Janko Tipsarevic...

"Tipsarevic vive momento precário de forma, e a sua ausência dos "courts" de terra batida desde Gstaad no Verão passado não ajudará para bater o rotinado e talentoso Dimitrov. "

Grigor Dimitrov para vencer Tipsarevic a 2.26/5

É um calendário bastante lotado que vamos encontrar esta Terça-Feira em Monte Carlo e a acção começa bem cedo com o confronto entre Grigor Dimitrov e Janko Tipsarevic no Court Central a partir das 09.30.

Esta é uma partida onde prefiro apostar no jogador menos cotado, apesar do seu histórico negativo de 3-0 diante do favorito 1.834/5 Janko Tipsarevic.

Tipsarevic tornou-se num alvo a abater pelos jogadores menos cotados após ter concluído a temporada anterior no top-10, e a realidade é que as coisas não lhe vêem correndo bem nos primeiros meses de 2013, contabilizando apenas dois triunfos desde o Australian Open.

Como se não bastasse o seu momento precário de forma, há que juntar a sua ausência dos "courts" de terra batida desde Gstaad no Verão passado. Em contra-senso está Grigor Dimitrov que se vem afirmando como um "osso duro de roer" para qualquer adversário na ronda inaugural de terra batida.

A prestação de Tipsarevic na lenta terra batida de Monte Carlo nunca foi das melhores como prova o facto de nunca ter ultrapassado a terceira ronda do torneio, aliás, apenas por uma vez o sérvio foi mais além que uma 3ª ronda em terra batida, e tal sucedeu na "estranha" areia azul de Madrid no ano anterior.

Dimitrov vem-se exibindo a bom nível, embora ainda de forma inconstante. O búlgaro dominou Andy Murray e Novak Djokovic em Miami e Indian Wells, mas acabou por perder ambos os jogos após clara quebra de produção.

Grigor aqueceu para este encontro ao vencer Xavier Malisse em dois confortáveis "sets", algo que lhe dará vantagem pois Tipsarevic poderá levar algum tempo a adaptar-se ao piso.

É evidente que o aconselho vivamente a Apostar Contra Grigor Dimitrov, por precaução, a um preço baixo se ele entrar bem no jogo e tomar vantagem. Como já se viu diante de jogadores de maior nomeada, Dimitrov ainda luta por consolidar o seu jogo durante mais tempo.

Aposta Recomendada:
Grigor Dimitrov para vencer Tipsarevic a 2.26/5