Apostas US Open Masculino - Dia Três: Kwon pode surpreender Shapovalov

Novak Djokovic volta a entrar em acção no dia de hoje
Abrir Conta
Ver mercado

Temos 16 partidas do quadro masculino do US Open esta quarta-feira em agenda, e após selecionar uma aposta vitoriosa no dia dois, Dan Weston analisa a acção de hoje...

"Shapovalov deve encontrar um aumento de dificuldades contra Kwon comparando com seu oponente da primeira ronda, Sebastian Korda, com os dados de Kwon em Challengers em piso duro sendo soberbos."

Murray com grande reacção no Jogo do Dia


Conseguimos a nossa primeira aposta de sucesso ontem com Christopher O'Connell a superar Laslo Djere em quatro sets, enquanto no jogo do dia vimos Andy Murray recuperar de dois sets e um break abaixo para superar Yoshihito Nishioka, que também teve um match point no quarto set e liderou com um break acima no quinto. Apesar de Murray estar obviamente satisfeito por ter passado da primeira ronda, jogar um épico embate de cinco sets com mais de quatro horas e meia não lhe fará nada bem no que diz respeito à fadiga que irá acumular imediatamente.

Um dos temas do dia na segunda ronda é o grande número de partidas com favoritos muito fortes em torno de preços de [1.25] ou menos. Destes, alguns parecem demasiado curtos, então vou olhar a alguns deles que me parece mais vulneráveis.

Krajinovic sobrevalorizado para embate com Giron


No começo do calendário de hoje, o amor do mercado por Filip Krajinovic continua com ele cotado não muito longe de um jogador top-10 frente a Marcos Giron. Krajinovic está a [1.11] o que parece muito curto frente a um competente jogador em piso duro que irá entrar no top-100 após esse torneio. Giron venceu dois terços de suas partidas em piso duro nos últimos 12 meses e não é nada mau nessa superfície. Se não fossem os potenciais after-effects de uma vitória em cinco sets na primeira ronda, eu estaria tentado em apostar em Giron aqui com algum handicap de jogos.

Adicionalmente, Herbert Hurkacz parece curto a [1.24] para seu confronto com Alejandro Davidovich Fokina, assim como Alexander Zverev a [1.19] contra Brandon Nakashima. O wild card norte-americano, Nakashima, tem impressionado nos torneios de nível Challenger e Zverev pode perfeitamente ser surpreendido por esse nível esta noite.

Kwon pode competir vs Shapovalov


Isso também se pode aplicar a Denis Shapovalov contra Soon-woo Kwon, com ambos os jogadores vencendo suas primeiras rondas em quatro sets. Shapovalov deve encontrar um aumento de dificuldades contra Kwon comparando com seu oponente da primeira ronda, Sebastian Korda, com os dados de Kwon em Challengers em piso duro sendo soberbos.

Após uma bela vitória em cima de Andreas Seppi na semana passada nos qualifiers para o Western & Southern Open, Kwon perdeu num renhido duelo de três sets para Norbert Gombos, porém tem a qualidade para forçar Shapovalov aqui. O handicap de jogos parece uma razoável forma de abordarmos esse jogo, tendo em conta a natureza de orientação para s serviço de Shapovalov, e Kwon +5.5 Jogos parece uma hipótese decente a [2.14] no Exchange. Eu não ficaria surpreso se essa linha baixasse na aproximação ao evento.

Kukushkin pode bater Garin


Em outras partidas, Mikhail Kukushkin enfrenta outro jogador de terra batida após bater Atilla Balazs na primeira ronda, com seu oponente da ronda dois sendo o chileno, Cristian Garin. Kukushkin é muito ligeiramente underdog para vencer aqui, o que me parece algo generoso - eu até o considero ligeiramente favorito, com os números de Garin em piso duro sendo muito pobres.

Também teremos o nº1 mundial Novak Djokovic em acção, assim como Stefanos Tsitsipas, então teremos vários nomes de topo no calendário do dia - porém alguns deles parecem um pouco vulneráveis frente a oponentes que estão em sua curva crescente no momento.

***

Siga Dan Weston no Twitter @TennisRatings

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Redação,