Apostas UFC 250: Amanda Nunes defende título de peso-pena frente a Felicia Spencer

Amanda Nunes defende seu cinturão na noite desse Sábado em Las Vegas...

O UFC retornou recentemente e nesse Sábado teremos o segundo grande evento desde a pandemia. Desta feita, o destaque estará no setor feminino onde a brasileira Amanda Nunes irá defender seu cinturão na madrugada desse Sábado.

"Actualmente com 32 anos de idade, a brasileira é já considerada a melhor de sempre no sector feminino contando com 19 vitórias e apenas quatro desaires em sua carreira."

Amanda Nunes vs Felicia Spencer
Domingo, às 02:00 BR | 05:00 PT
UFC 250 - Luta pelo título de peso-pena

O UFC retornou recentemente aos ecrãs e agora teremos novo evento nesse fim-de-semana em Las Vegas, Nevada.

O grande combate do UFC 250 irá opor a lendária brasileira Amanda Nunes à mais inexperiente canadense Felicia Spencer.

E olhando ao currículo das duas atletas fica fácil entender por que razão Amanda é favorita com cotações de somente 1.192/11. Actualmente com 32 anos de idade, a brasileira é já considerada a melhor de sempre no sector feminino contando com 19 vitórias e apenas quatro desaires em sua carreira.

Além disso, de momento junta o título de peso-pena ao título de peso-galo circunstância que só vem confirmar toda a sua força dentro do octógono. 72% de seus triunfos aconteceram por Knock-Out e isso só vem reforçar seu poderio dentro da jaula.

Pela frente, ela terá a canadense Felicia Spencer de 29 anos que vem ganhando seu destaque no UFC, embora sua experiência seja muito inferior face à sua oponente. Até ao momento, Spencer segue com oito vitórias e apenas uma derrota - curiosamente para outra brasileira Cris 'Cyborg'.

Ao contrário da brasileira, Spencer é bem mais eficiente lutando junto ao chão onde já venceu 57% de seus combates por submissão. Mas será que tem argumentos para contrariar o favoritismo da lutadora brasileira? Para já, os mercados duvidam que tal seja possível e avaliam um triunfo de Spencer em 6.205/1.

Outro dado relevante se prende com a porcentagem de vitórias de Amanda Nunes por KO/TKO/DQ e isso nos remete para a ideia de que uma aposta de 1.9010/11 em novo triunfo por um desses métodos pode representar alguma valia.

Fique ligado na noite de Sábado para Domingo, pois o combate promete ser emocionante!