Apostas UFC Fight Night: Glover Teixeira com teste de fogo nessa Quarta-feira

Poderá Glover Teixeira somar mais uma vitória em seu currículo?

Após o retorno do UFC no passado Sábado, os combates prosseguem nessa quarta à noite na VyStar Veterans Memorial Arena, em Jacksonville nos Estados Unidos.

"Smith soma 31 vitórias e 14 derrotas em sua carreira no UFC, porém, venceu quatro de suas últimas cinco lutas e chega como favorito com cotações de 1.608/13 para vencer o mais experienciado brasileiro."

O UFC está retornando já nessa quarta-feira com vários combates interessantes, entre os quais o grande destaque da noite que irá opor o brasileiro Glover Teixeira ao atleta da casa Anthony Smith.

Ambos os lutadores apresentam excelentes registos no UFC, porém a diferença de idades pode aqui marcar uma grande diferença num combate que pode ser renhido.

O brasileiro Glover Teixeira já conta com 40 anos de idade e certamente não terá muitos mais combates ao mais alto nível, porém tudo fará para complicar a vida para o norte-americano, apresentando de momento cotações de 2.608/5 para superar seu rival mais jovem.

Anthony Smith é bem mais jovem com 31 anos de idade e poderá tirar partido de uma luta mais demorada pelo que caberá ao brasileiro tentar encurtar o combate.

Smith soma 31 vitórias e 14 derrotas em sua carreira no UFC, porém, venceu quatro de suas últimas cinco lutas e chega como favorito com cotações de 1.608/13 para vencer o mais experienciado brasileiro.

Por seu turno, Glover Teixeira só perdeu por sete vezes em sua carreira, vencendo em trinta ocasiões e se estabelecendo como um dos mais bem-sucedidos em sua categoria. Então, se espera um belo combate que será um confronto geracional.

ufc_thiago_moises.jpg

Será uma noite com vários combates importantes, porém importa aqui destacar o outro atleta brasileiro que entrará no octógono nessa quarta-feira. Thiago Moisés vem de derrota em seu último combate e busca o retorno às vitórias diante de Michael Johnson.

Teoricamente, o brasileiro leva pequena vantagem vencendo 12 combates e perdendo apenas quatro aos 24 anos de idade, porém seu rival norte-americano tem muita experiência aos 33 anos de idade, tendo já combatido em 35 lutas das quais venceu 20.

Os apostadores da Betfair estão verdadeiramente divididos nesse combate indicando Johnson como ligeiro favorito a 1.981/1 contra os 2.021/1 de Moisés. Será uma típica luta onde é quase impossível indicar um favorito e isso tende a torná-la bem apetecível ao público.

Os combates dessa quarta-feira terão início pelas 19h de Brasília (23 em Portugal) e se prolongarão durante a noite. O grande combate da noite entre Glover Teixeira e Anthony Smith só deve acontecer depois da meia-noite no Brasil. Fique Ligado!