Conor McGregor vs Donald Cerrone: Irlandês favorito para regresso triunfal

Irá Conor McGregor sorrir após o combate deste Sábado?

Os apostadores Betfair estão do lado de McGregor para um regresso vitorioso no combate deste Sábado, mesmo que tenha estado ausente do ringue por mais de um ano, reporta Max Liu...

"McGregor conseguiu 18 knockouts na sua carreira e está a 1.635/8 para vencer por TKO ou DQ no mercado Método de Vitória este fim-de-semana."

Conor McGregor está a 1.351/3 para vencer o seu primeiro combate em mais de um ano quando enfrentar Donald Cerrone 3.7511/4 este Sábado. Os apostadores estão confiantes que o lutador irlandês fará um regresso feliz ao ringue após 14 meses desde a derrota para Khabib Nurmagomedov.

McGregor deve ser demasiado bom para 'cowboy' veterano


O ex-campeão de peso pena e peso leve McGregor fará o seu altamente antecipado regresso diante do veterano norte-americano de 36 anos Cerrone de 77kgs.

Esse é um peso contra o qual McGregor já lutou por duas vezes no passado, primeiro em 2019 quando perdeu para Nate Diaz, e depois na sua luta de vingança onde acabaria por vencer. O seu adversário de Sábado, que é apelidado de 'the Cowboy' (ver imagem abaixo), é mais experiente neste divisão e já disputou 11 'bouts'.

No geral, ele teve 50 lutas no MMA (Mixed Martial Arts), mais duas do que McGregor, perdendo por 13 vezes. O registo de McGregor é melhor, com apenas quatro derrotas nas suas 25 lutas, e a sua juventude (ainda só tem 31) pode ser outra das razões que atraíram tanto apoio no mercado das apostas.

McGregor conseguiu 18 knockouts na sua carreira e está a 1.635/8 para vencer por TKO ou DQ no mercado Método de Vitória este fim-de-semana.

donald_cerrone_ufc.jpg

Quanto ao tempo que a luta irá durar, estamos com 1.171/6 para que seja curta, no entanto se achas que este combate poderá chegar ao fim então tens apetecíveis cotações de 5.509/2 ao teu dispor.

Como as odds sugerem, McGregor deverá derrotar Cerrone. Mas o que nos espera de futuro?

Aparentemente, McGregor está determinado a lançar um 'rematch' com Nurmagomedov, o homem que o bateu da última vez. Porém, primeiro ele terá de esperar para ver como irá o russo se comportar no seu 'bout' diante de Tony Ferguson em Abril.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"