UFC Rio 03: Aposte em todos os combates da noite mais esperada do ano na Betfair Brasil!

Ver mercado

A noite mais esperada do ano vai contar com 12 combates com os melhores lutadores da atualidade, o evento será realizado na HSBC Arena a partir das 23 horas, preparem-se e façam suas apostas, e não percam a chance de apostar na grande luta da noite Silva VS. Bonnar.

O motivo dessa mudança é simples, para lutar na categoria habitual Spider teria de se preocupar com a pesagem, pois todos os lutadores pesam mais do que a sua categoria, e com essa mudança ele pode se focar exclusivamente em seus treinos.

Todas as atenções estão voltadas para a luta do brasileiro Anderson Silva, o Spider, que durante praticamente toda a sua carreira lutou na categoria peso-medio, mas excepcionalmente aceitou o convite de subir de categoria no evento brasileiro da UFC e encarar o norte americano Stephan Bonnar no sábado a noite pela categoria meios-pesados. O motivo dessa mudança é simples, para lutar na categoria habitual Spider teria de se preocupar com a pesagem, pois todos os lutadores pesam mais do que a sua categoria, e com essa mudança ele pode se focar exclusivamente em seus treinos. É a terceira vez que o brasileiro vai subir no ringue na categoria meios-pesados, tendo vencido nas outras duas ocasiões, no sábado a noite com certeza o campeão é o grande favorito.

Outra luta que chama atenção é o confronto do lendário lutador brasileiro Minotauro com Dave Herman, enquanto Herman se destaca por lutar melhor em pé, Minotauro é um lutador de finalizações o que promete deixar o combate ainda mais eletrizante. Seu adversário andou criticando o Jiu Jitsu, o que deixou Minotauro ainda mais motivado para o combate, confira o que o lutador declarou em resposta ao adversário:

"A tendência é lutar bem, estou em casa, sei que ele vem bem de estratégia, é da equipe do Dan Henderson, tem o (Daniel) Woirin, que é um treinador de muay thai muito bom, mas estou com uma equipe muito boa, são sete lutadores da equipe no UFC Rio, todos treinaram juntos e a energia é grande. Quero ver se ele está preparado para o meu melhor, porque eu estou para o que ele tem de melhor. Todos os americanos que sabem lutar no chão, têm que agradecer aos brasileiros, que abriram academias nos Estados Unidos. Eu fui um deles e eles têm que dar graças a Deus"*
(*Fonte: https://www.gazetaesportiva.net/blogs/planeta-octogono/2012/10/11/rodrigo-minotauro-quer-fazer-grande-combate-contra-americano-no-ufc-rio)

Segue abaixo as lutas programadas para o evento:

CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Stephan Bonnar
Rodrigo Minotauro x Dave Herman
Glover Teixeira x Fábio Maldonado
Jon Fitch x Erick Silva
Wagner Caldeirão x Phil Davis
Demian Maia x Rick Story

CARD PRELIMINAR
Rony Jason x Sam Sicilia
Gleison Tibau x Francisco Massaranduba
Diego Brandão x Joey Gambino
Serginho Moraes x Renée Forte
Luiz "Banha" Cané x Chris Camozzi
Cristiano Marcello x Reza Madadi

Bruno Lucas,